Napoli nega reunião com Benítez e admite tentar Dzeko

AE-AP
21/05/2013 às 12:12.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:52

O fim do Campeonato Italiano aumenta a movimentação nos clubes para a montagem dos elencos e a definição sobre os técnicos visando a próxima temporada. Nesta terça-feira, o presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis negou que tenha se reunido com o treinador Rafa Benítez, de saída do Chelsea, mas admitiu que está interessado em vender o atacante Edinson Cavani e contratar Edin Dzeko, do Manchester City, para substituí-lo.

O Napoli está em busca de um novo treinador após Walter Mazzarri ter anunciado a sua saída. "Eu não fui a Londres para me reunir com Benítez. Porém, é verdade que eu falei com um monte de treinadores nos últimos seis meses", disse De Laurentiis.

Destaque do Napoli, Cavani foi o artilheiro do Campeonato Italiano com 29 gols, e o Manchester City é um dos clubes interessados no atacante uruguaio. Assim, o time inglês poderia incluir Dzeko na negociação. "Eu disse a Bigon (Riccardo Bigon, diretor esportivo do Napoli) para ir ao City, negociar por Dzeko e perguntar o que eles estão prontos para fazer por Cavani", revelou o presidente do Napoli.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por