Negócio fracassa e Rivaldo continua comandando Mogi

Agencia Estado
05/02/2013 às 08:41.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:43

O meia Rivaldo continua a ser um dos gestores do Mogi Mirim. A venda da parte do jogador ao empresário Hélio Vasone Junior, anunciado no dia 15 de janeiro, não se concretizou. O próprio procurador do craque, que está no São Caetano, e atual presidente do Mogi, Wilson Bonetti, confirmou o desfecho.

"Rivaldo e Hélio continuam como investidores do Mogi. O Mogi não tem dono. Tem investidor", fez questão de enfatizar o dirigente, confirmando que a dupla continua dividindo a responsabilidades pelo investimento em 50% para cada lado.

Uma das primeiras mudanças, após as negociações fracassarem, será a mudança do nome do estádio do Mogi. Há algumas semanas, Vasone anunciou a mudança do nome do local de Romildo Vitor Gomes Ferreira - nome do pai de Rivaldo - para Vail Chaves - nome do doador do terreno para a construção do estádio.

Esta, porém, deve ser a primeira de várias mudanças. Visivelmente contrariado, Vasone deixou no ar a possibilidade de romper a parceria com o clube. No entanto, isso só aconteceria após o Paulistão. "Não vou deixar o clube na mão neste momento. O Mogi vem realizando uma boa campanha no Paulistão e vou dar total apoio ao time", garantiu.

O Mogi é uma das sensações do Paulistão. Após a goleada sobre Bragantino, por 4 a 1, o time assumiu a quarta colocação, com dez pontos.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por