(BRUNO CANTINI/ATLÉTICO)
Sempre útil com a sua velocidade no segundo tempo, Neto Berola pode desfalcar o Atlético diante do Botafogo, domingo (25), no Engenhão, em jogo crucial na briga pelo vice-campeonato no Brasileirão. O atacante sofreu uma entorse no joelho esquerdo na partida diante do Atlético-GO, no fim de semana, e está em tratamento na Cidade do Galo.
Outro reserva do ataque, Guilherme concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira em Belo Horizonte e falou do seu momento no clube. O atacante, que não marca gols desde agosto, admite o mal momento, que tem rendido críticas da torcida. Mas ele lembra que tem atuado numa posição diferente da habitual.
"O Cuca tentou durante a temporada me encaixar, mas, em situações de jogo, não me encaixei. Acho que fui bem, não acho que fui mal. Agora, eu sou atacante e não tenho feito gol. Quando você analisa o atacante somente pelo gol, você é criticado", disse Guilherme.
Para pegar o Botafogo, o técnico Cuca terá um único desfalque no time titular. O lateral-direito Marcos Rocha está suspenso pelo terceiro amarelo. As opções do treinador são mais uma vez improvisar o volante Serginho ou escalar o reserva direto Carlos César.