Ney Franco brinca e diz que no Natal compensará primos sem ingressos

Gazeta Press
14/12/2012 às 07:53.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:32
 (Vipcomm)

(Vipcomm)

Ney Franco bem que tentou descolar entradas da final da Copa Sul-americana para todos seus familiares, mas a procura foi tanta que o comandante do São Paulo acabou deixando alguns deles sem. Após o título ter sido consumado na quarta-feira, com vitória por 2 a 0 e confusão no intervalo, ele brincou e prometeu agradá-los de outra forma no fim de ano.

"Estou cheio de primos e tios com raiva de mim por não poderem ver a volta olímpica. No Natal, a gente recompensa com camisas do São Paulo, autógrafos", disse, rindo, enquanto enaltecia o público de mais de 67 mil torcedores na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre-ARG, no Morumbi.

"O torcedor do São Paulo é exigente, tem paixão por títulos internacionais e percebeu no meio da competição que teria possibilidade real (de conquistá-la). Tinham feito festa no Pacaembu e agora encheram o Morumbi e não saíram frustrados", elogiou.

Mineiro de 46 anos, o treinador foi contratado pelo São Paulo no meio da temporada, época em que ele dirigia as
equipes inferiores da Seleção Brasileira depois de ter passagens vitoriosas por outros clubes brasileiros, como Flamengo, Coritiba, Botafogo e Ipatinga. Para os jogadores, seu trabalho foi fundamental na ascensão do time.

"Todos os treinadores me ajudaram, devo muito a eles. Mas é claro que o Ney Franco é especial para mim", disse o meia-atacante Lucas, de saída para o Paris Saint-Germain. "Foi com ele que joguei meu melhor futebol. Desde a Seleção, fazendo três gols na final (do Sul-americano sub-20 de 2011) e sendo campeão. É uma pessoa de caráter, competente, pela qual vou torcer sempre".

Sem Lucas, porém com outros reforços, Ney Franco começa a pré-temporada de 2013 em 3 de janeiro. O primeiro compromisso importante no ano que vem será 20 dias depois, na estreia da fase preliminar da Libertadores.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por