O técnico Ney Franco decidiu fazer mistério quanto à escalação do São Paulo para enfrentar o São Caetano, nesta quarta-feira, às 19h30, no Anacleto Campanella, no ABC. O treinador só adiantou que Douglas e Ganso serão titulares, dizendo que o restante do time só será conhecido momentos antes da partida.
A lista de jogadores relacionados não ajuda muito a elucidar o mistério. Ney Franco optou por levar força máxima para o duelo. Só ficam de fora os atletas que têm problemas físicos e aqueles que não têm sido mesmo usados frequentemente, com destaque para Edson Silva, que chegou a ser titular no ano passado, e Ademilson.
O argentino Marcelo Cañete foi julgado na segunda-feira pelo TDJ-SP por conta de sua expulsão contra o Guarani, absolvido, e está entre os relacionados. Já o atacante Wallyson, que treina com o restante do elenco, ainda recupera a forma física e só deverá ficar à disposição do treinador na semana que vem.
O treinador não vai poder contar com Paulo Miranda nas próximas seis semanas, uma vez que o zagueiro/lateral passou por uma artroscopia no joelho esquerdo. Ney Franco ainda não dará chances ao garoto Lucas Faria. A opção para a lateral é o volante Rodrigo Caio improvisado.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis;
Zagueiros: Lúcio, Rhodolfo e Rafael Toloi;
Laterais: Douglas, Cortez, Carleto;
Volantes: Wellington, Denilson, Rodrigo Caio e Fabrício;
Meias: Jadson, Cañete, PH Ganso e Maicon;
Atacantes: Osvaldo, Luis Fabiano e Aloísio.
http://www.estadao.com.br