(Vipcomm)
Preocupado com a marcação em cima do craque Neymar, o técnico Celso Roth comandou nesta quinta-feira um treinamento de posicionamento em campo reduzido na Toca da Raposa. Se na última quarta-feira, Roth chegou a armar uma equipe mais ofensiva, nesta quinta, a prioridade ficou por conta do setor defensivo.
O comandante celeste parou a atividade em várias ocasiões, orientado os atletas para minimizar os erros durante a partida contra o Peixe, no próximo sábado, no Independência. Por ser em campo reduzido, o time considerado titular teve apenas nove jogadores e treinou com: Fábio; Ceará, Rafael Donato, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Sandro Silva e Charles; Martinuccio.
A novidade nesta escalação ficou por conta do volante Sandro Silva, que ocupou a vaga de Élber, que treinou na formação mais ofensiva esboçada na quarta-feira. O argentino Montillo e o atacante Anselmo Ramon não treinaram, mas não devem ser problemas para o duelo contra o Santos.
Os zagueiros Léo e Victorino e o volante Tinga estão entregues ao departamento médico e devem ficar de fora do jogo. Outro problema é o zagueiro Thiago Carvalho, mas neste caso, a ausência será por excesso de cartões amarelos.