(Eugênio Moraes)
O imbróglio na renovação do contrato associada ao momento ruim que o Cruzeiro passa pelo Campeonato Brasileiro têm deixado o capitão do time, o goleiro Fábio, apreensivo.
Durante o embarque para Chapecó nesta sexta-feira (18), o jogador falou em entrevista à imprensa e não escondeu o desapontamento para com as críticas que vem recebendo e "o desencontro de informações" sobre a sua renovação no clube.
"Estão falando muita coisa e ninguém sabe da verdade. Estão me desrespeitando, colocando coisas na imprensa que não existe. A gente está conversando de forma bem transparente, mas todo mundo está colocando várias coisas e situações que só me deixam chateado. Minha índole não é essa. Infelizmente, muita gente está acreditando nessas coisas que estão colocando na imprensa, e eu fico triste. Mas eu procuro continuar meu trabalho, e Deus vai justificar lá na frente".
"O Cruzeiro não tinha aceitado a nossa proposta, não aceitamos a deles, agora fizemos a contraproposta. Vamos aguardar. Estamos bem otimistas para dar tudo certo", comentou o empresário do arqueiro.
Histórico
O goleiro é titular no Cruzeiro desde 2005. O Orlando City, time onde o Kaká atua nos Estados Unidos, já demonstrou interesse em ter o jogador.
Antes de iniciar as conversas por renovação, Fábio também foi especulado no Palmeiras, que é comandado atualmente pelo ex-técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira. O ex-diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos é o atual dirigente do clube paulista.