No olho do Furacão: com surto de Covid-19, Atlético terá Zago como técnico e time enfraquecido

Henrique André
@ohenriqueandre
18/11/2020 às 11:28.
Atualizado em 27/10/2021 às 05:05
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

A quarta-feira (18), dia do duele dos "Atléticos" no Mineirão, começou com uma péssima notícia para os mineiros, mandantes no jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o anúncio de sete casos de infectados com o novo coronavírus, entre eles o técnico Jorge Sampaoli e o zagueiro Gabriel, mais 10 pessoas testaram positivo em novo exame realizado na Cidade do Galo.

Entre os infectados estão o goleiro Victor, o lateral-direito Guga, o volante Allan, o zagueiro Réver e o atacante Eduardo Vargas. Outros membros da comissão técnica e o diretor executivo Alexandre Mattos também foram diagnosticados e, com isso, Leandro Zago, técnico da equipe de transição, será o responsável por comandar o time nesta noite. Éder Aleixo será o auxiliar na partida contra o Furacão.

Um próvavel Atlético para atuar nesta quarta é: Éverson, Bueno, Rabello, Micael (base) e Arana; Jair, Nathan, Zaracho, Keno, Marrony e Sasha.

Cabe lembrar que o zagueiro paraguaio Junior Alonso, o volante equatoriano Alan Franco e o meia-atacante venezuelano Savarino estão servindo às respectivas seleções e estão fora do duelo contra os paranaenses.

Seguindo rigorosamente todos os protocolos de saúde e zelando pelo bem estar de todos, o Atlético informa que, após a testagem da última segunda, repetiu os testes em todos os envolvidos no departamento de futebol, mesmo não sendo essa uma exigência dos protocolos da CBF. pic.twitter.com/sVOLqgk4Rx— Atlético (@Atletico) November 18, 2020
© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por