Nova diretoria do Guarani promete corte de gastos

Agencia Estado
03/12/2012 às 23:08.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:02

A nova diretoria do Guarani, que deve ser aclamada no próximo dia 10, promete uma política de corte de gastos para 2013. Na primeira entrevista após a formação da chapa única, o futuro presidente do time de Campinas, Álvaro Negrão, disse nesta segunda-feira que o clube manterá os pés-no-chão a partir de agora.

Umas das primeiras medidas serão diminuição do elenco e a redução das folhas salariais. Tanto que o clube já confirmou as saídas de 11 jogadores. Entre eles, os zagueiros Rodrigo Arroz e Fernando, o lateral Gabriel, o volante Willian Favoni, os meias Fabrício, Bruno Neves e Kleiton Domingues, e os atacantes Thiaguinho, Max Pardalzinho, Ronaldo e Emílio.

O meia Renato Ribeiro e o atacante Júnior Negrão são outros jogadores que devem ter comunicado suas saídas em breve. "Queremos honrar os salários e pagar o INSS, coisa que o Guarani não paga há muito tempo. Precisamos cortar gastos. Vamos tomar medidas drásticas em função da sobrevivência do Guarani", argumentou.

FUTURO INDEFINIDO - Apesar de começar a tomar as primeiras decisões com relação ao planejamento, o Guarani adiou a definição sobre o técnico Vilson Tadei. Alguns dirigentes já demonstraram ser contrários à permanência do treinador, mas a multa rescisória pesa na decisão. "Conversamos com ele sobre a realidade financeira do clube, mas deixamos a decisão para semana que vem", explicou o dirigente.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por