Novatos do América têm motivação extra na segunda rodada

Henrique Ribeiro - Do Hoje em Dia
15/02/2013 às 08:11.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:00
 (América)

(América)

O América faz, nesta sexta-feira (15), um treino de reconhecimento do gramado do Independência, palco da partida contra o Boa, amanhã, às 17h, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Diante da torcida, o Coelho espera se reabilitar da derrota na estreia para o Araxá e embalar no Estadual.

O jogo marca a estreia de alguns atletas diante da torcida, no estádio do Horto. A maior expectativa é quanto ao atacante Felipe, um dos reforços mais badalados do Coelho. “Espero que, nesta minha primeira partida, eu possa ajudar os companheiros. Se tiver oportunidade, vou fazer o meu gol também”, disse o atacante.

Outro estreante no Horto é o lateral-esquerdo Wanderson. Com apenas um mês no clube, ele já incorporou o espírito exigente da torcida do América e acredita que o time deve fazer prevalecer o fator campo para obter a primeira vitória no Estadual.

“A gente sabe que, dentro de casa, a obrigação é ganhar. Vamos exercer pressão e tentar fazer o gol logo, no começo, para termos tranquilidade”, declarou o lateral.

O meia Rodriguinho deve mesmo desfalcar o Coelho contra o Boa. O camisa 10 não se recuperou da entorse no tornozelo esquerdo que sofreu contra o Araxá e será substituído por Geovanni.

A venda antecipada de ingressos para a partida contra o Boa prossegue nesta sexta, a partir das 10h, na sede do clube na rua Mantena, 80, no bairro Ouro Preto e nas lojas Class Club Sion e Centauro (Boulevard Shopping), além da bilheteria do Independência, na rua Pitangui. O preço varia de R$ 20,00 a R$ 200,00.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por