'Novo rico' após fusão, Bragantino contrata atacantes André Luis e Thiago Ribeiro

Estadão Conteúdo
19/04/2019 às 08:29.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:18
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

"Novo rico" do Campeonato Brasileiro da Série B após a fusão com o Red Bull Brasil, o Bragantino acertou duas contratações de peso para a sequência da temporada: os atacantes André Luis e Thiago Ribeiro.

André Luis tem 21 anos e chega por empréstimo junto ao Corinthians até dezembro. Destaque da última Série B defendendo a Ponte Preta, o atacante fez apenas três partidas sob comando de Fábio Carille e não disputa uma partida oficial há um mês.

Fora dos planos da comissão técnica corintiana, André Luis foi liberado para negociar com outros clubes. A Ponte Preta tentou sua volta, mas o alto salário fez as conversas esfriarem. Chapecoense e CSA também fizeram sondagens.

Mais experiente que o novo companheiro, Thiago Ribeiro tem 33 anos e marcou dois gols em 12 jogos pelo Guarani no último Paulistão. O atacante ficou sem clube no início de abril depois de não aceitar a proposta de renovação.

Ex-São Paulo, Cruzeiro, Santos e Atlético-MG, Thiago Ribeiro foi diagnosticado com depressão no fim de 2014 e só voltou a render em alto nível no ano passado defendendo o Londrina na Série B.

Antes dos dois, a diretoria do Bragantino havia acertado com o lateral-direito Lucas Ramon (ex-Novorizontino), o volante Baralhas (ex-Ituano) e o atacante Morato (ex-Ituano). A estreia na Série B será no próximo dia 26, contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, em Pelotas. 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por