A diretoria do Oeste começou a montagem do elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o clube anunciou a chegada de sete reforços. Chegaram ao clube o goleiro Paes, o volante Jovane e o atacante Ely, todos do Cianorte, além do meia Nelinho, ex-Operário, do zagueiro Adriano, ex-São Caetano, do centroavante Bruno Nunes e do lateral Piauí, que disputaram o Paulistão pelo Mogi Mirim.
"Estamos bastante confiantes nas contratações que estão sendo feitas. O time precisa se renovar para fazer uma boa campanha na competição nacional", afirmou o diretor de futebol, Mauro Guerra.
Além da chegada dos jogadores, a diretoria do time de Itápolis confirmou, nesta semana, a permanência do zagueiro Ligger e do meia Wanderson, que foram procurados por outros times da Série B após a disputa do Campeonato Paulista.
Roberto Cavalo, que assumiu o time logo no início do Paulistão, foi mantido no cargo e terá a missão de comandar o Oeste na sua primeira disputa na Série B. O Oeste estreará no torneio contra o Avaí, no próximo dia 24 (sexta-feira), no Estádio dos Amaros, em Itápolis.
http://www.estadao.com.br