Ônibus do Galo chega 'no embalo da massa' e cruzeirenses são hostilizados no Horto

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
12/06/2016 às 15:20.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:51
 (Frederico Ribeiro/Hoje em Dia)

(Frederico Ribeiro/Hoje em Dia)

Esqueça que é dia dos namorados, o clima que marca o primeiro clássico entre Atlético e Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de 2016 é de tensão. E isso ficou evidente nas chegadas das delegações de ambos os times ao Independência, neste domingo (12). Poucas Horas antes do duelo, a rivalidade entre os arquirrivais já dá sinais do que deve ser o jogo.

Primeiros a desembarcar no Horto, os atleticanos chegaram ao estádio por volta das 14h30 e foram recepcionados de forma calorosa pela animada torcida alvinegra. Robinho e o novo contratado do Galo, o atacante Fred, foram os atletas que mais tiveram os nomes citados.

Reforço preto e branco, Fred, ex-atacante celeste e hoje no Galo, chegou junto dos demais companheiros, no mesmo ônibus.

Cinco minutos após a chegada dos atleticanos, o veiculo que transportou os cruzeirenses chegou ao Independência. Ao som de vaias e xingamentos, os atletas desembarcaram mostrando muita concentração e pouca conversa.

O goleiro Fábio, muito requisitado pela imprensa, já que completa 50 clássicos mineiros na carreira, evitou dar entrevistas. Apenas o lateral-direito Lucas conversou com os jornalistas.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por