Orlândia bate colombianos e conquista título inédito da Libertadores

Gazeta Press
28/03/2014 às 08:26.
Atualizado em 18/11/2021 às 01:48

 Após golear o Talento Dorado, da Colômbia, por 7 a 2 na primeira partida, a Intelli/Orlândia repetiu o bom desempenho na quinta-feira (27) e conquistou o título da Copa Libertadores de Futsal pela primeira vez. Jogando em casa, em Orlândia, o time do interior paulista impôs o placar de 4 a 1 sobre os colombianos, garantindo, de quebra, a classificação para o Mundial de Clubes da modalidade, que será disputado na Tailândia, em junho deste ano.

A conquista ressalta ainda mais a boa fase vivida pela equipe. Nos últimos cinco meses, também foram conquistados os títulos da Liga Nacional, da Zona Sul da Libertadores e do Torneio Internacional de São José dos Pinhais.

Feliz com mais um resultado positivo, Cidão, técnico da Intelli, ressaltou a evolução que ele e seus jogadores apresentaram e já garantiu foco no Mundial.

"De degrau em degrau vamos alcançando as metas, primeiro era regional, depois paulista, brasileiro, agora mais essa etapa que é o Sul-Americano, agora a meta é elevar a Intelli ao posto de campeão do mundo", afirmou o treinador.

Com a tranquilidade de iniciar o duelo com uma boa vantagem no primeiro jogo, o time paulista começou pressionando, o que gerou resultado em pouco tempo. Ainda na primeira etapa, o placar já registrava 3 a 0 para os anfitriões. Os gols dos brasileiros foram marcados por Junai, duas vezes, Caio e Cabreuva. Além dos responsáveis pelos gols, quem também jogou bem foi Dieguinho, que deu as duas assistências para Junai e marcou quatro vezes no primeiro jogo da decisão.

"Nosso grupo é muito forte, já é nosso segundo título do ano e esperamos ainda mais nessa temporada. Estou muito feliz de estar aqui nesse time maravilhoso, fico feliz pelos meus gols e por ter conseguido dar dois passes para o Junai. Agora vamos comemorar esse importante título para o clube", disse Dieguinho.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por