Osvaldo quer comemorar título em 1º ano no São Paulo

Agencia Estado
04/12/2012 às 16:20.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:03

Desde que foi campeão pela última vez, no Brasileirão de 2008, o São Paulo viu a grande parte dos seus reforços apresentarem muita dificuldade em se firmarem no time. Mas muita coisa mudou em 2012. Neste ano, jogadores como Paulo Miranda, Tolói, Cortez, Jadson e Osvaldo chegaram para assumir a titularidade. E todos estão no time que vai tentar, nas duas próximas quartas-feiras, passar pelo Tigre para ser campeão da Sul-Americana, encerrando quatro anos de jejum de taças no Morumbi.

Um dos destaques do time é Osvaldo, que chegou contratado junto ao Ceará e que já fez 10 gols em 45 partidas na temporada. "O São Paulo não conquista um título há um tempo e estamos na final agora da Sul-Americana. Poder conquistar esse título logo no meu primeiro ano aqui, ajudando dentro de campo e fazendo gols, será uma felicidade imensa. A gente tem de estar bastante concentrado para ser campeão", comentou Osvaldo.

O atacante sabe que o São Paulo não deverá ter vida fácil contra o Tigre, apesar de a equipe não ser tradicional e estar obrigada a jogar fora do seu estádio a primeira partida da final, uma vez que sua casa não comporta os 40 mil torcedores exigidos pela Conmebol em finais.

"Estava na torcida por eles (Tigre), para decidir o segundo jogo no Morumbi. Mas sabemos que equipe argentina catimba bastante, com jogadores de qualidade também. Creio que vão ser duas grandes partidas, mas vamos contar com a torcida no Morumbi para conquistar o título", aposta o jogador.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por