O atacante Osvaldo viveu e expectativa de ser o substituto do suspenso Luis Fabiano na partida do último domingo contra o Bahia, em Salvador. Mas Ney Franco optou por improvisar o meia Cícero no comando do ataque tricolor. Agora quem está fora é Lucas e o treinador já avisou a Osvaldo que será ele o substituto do jogador da seleção.
O ex-atacante do Ceará diz que está pronto para entrar no time na partida desta quarta-feira, às 22h, diante do Inter, no Morumbi. "Ele (Ney Franco) conversou um pouco comigo para dizer que substituiria o Lucas. Estou preparado, vivendo um bom momento e espero poder vencer o Inter para retomar aquele crescente em que estávamos", comentou Osvaldo.
A não ser que aconteçam imprevistos, Osvaldo terá dois jogos como titular enquanto Lucas defende a seleção brasileira, diante de Inter e Santos. Depois, depende do cansaço do titular para enfrentar o por enquanto líder Atlético-MG, dois dias depois de o Brasil pegar a China em Recife.
"São três jogos dificílimos, mas sabemos que essas vitórias vão nos colocar de novo na briga pelo G-4 e, por consequência, na liderança. É difícil fazer uma projeção, mas acredito que se conseguirmos sete pontos estará de bom tamanho", avaliou o otimista Osvaldo.
Neste dois jogos, Osvaldo fará companhia a Luis Fabiano, que não jogou na derrota para o Bahia, neste domingo. Com dois atacantes que se movimentam bastante, Jadson, jogador que mais deu assistências nesse Brasileirão, espera que a equipe reencontre o bom futebol.
"O Lucas faz falta quando vai para a seleção, porque provou que é um diferencial, mas o Osvaldo está preparado para ficar no lugar. O Luis (Fabiano) é um grande jogador e tem contribuído com gols, sem contar sua experiência. Para mim ele ajuda bastante porque sempre procura um espaço para a enfiada de bola", comentou o meia.
Para Jadson, o São Paulo tem o dever de bater o Inter em casa, em jogo que vale briga direta pelo G4. "Fica uma obrigação, sim, mas contamos com o apoio da torcida. São duas equipes brigando pelo G4 e precisamos trabalhar bem para nos reabilitarmos desse tropeço."
http://www.estadao.com.br