(Bruno Cantini/Atlético)
Os três pontos somados contra o Corinthians fazem parte do passado. Agora, os olhos estão na Copa do Brasil, com a Chapecoense pela frente. Nesta segunda-feira (30), o Atlético se reapresentou na Cidade do Galo, tendo Léo Silva e Cazares treinando normalmente.
O zagueiro, com presença certa entre os 11 titulares para esta quarta-feira (2), atuou o tempo inteiro no treinamento tático/coletivo entre os atletas que não iniciaram o jogo contra o Corinthians. Cazares, que também foi liberado pelo DM na última semana, também esteve ativo nesta atividade e deve ser relacionado.
No campo principal do CT, sob os olhos de Thiago Larghi e seus auxiliares, os dois times foram divididos da seguinte maneira, com os goleiros reservas se revezando: Samuel Xavier, Leonardo Silva, Iago Maidana e Lucas Cândido; Arouca, Matheus Galdezani e Elias; Cazares, Alerrandro e Erik. No outro time: Emerson, Roger Bernardo, Matheus Mancini e Kevin; Yago e dois jogadores da base, Marquinhos, Tomás Andrade e Bruninho.
No começo desta atividade no campo, os filhos de Elias e Fábio Santos brincavam num dos gols, cobrando penalidades. O herdeiro do camisa 6 alvinegro demonstrou destreza com a perna esquerda. Outro filho de jogador que marcou a atividade foi o bebê de colo de Róger Guedes, um dos nomes da vitória contra o Corinthians.
Do lado de fora do campo, alguns jogadores que fizeram atividades apenas na academia deram as caras. Num grupo estava Ricardo Oliveira, Luan, o empresário Max Silva e o pai de Diego Tardelli, Tadeu Martins. Morador de BH, ele visitou o ex-clube do filho que está no Shandong e aproveitou para tirar fotos com o pastor e o "menino maluquinho".
Alexandre Gallo também observou os trabalhos dos atletas de perto, tendo a companhia do ex-volante Fabinho, hoje pertencente à equipe de observadores do Flamengo.