A diretoria do Palmeiras acertou nesta segunda-feira a demissão de oito funcionários das categorias de base do clube. Entre eles, o técnico Narciso, ex-jogador do Santos, que chegou a dirigir o time principal na temporada passada, após a demissão de Luiz Felipe Scolari.
Deixaram o clube, além de Narciso, os seguintes profissionais: Claudinei Muza (coordenador da base), Candinho (coordenador técnico da base), Luis dos Reis (técnico do Palmeiras B), Pazeto (preparador físico do time de juniores), Carlos Magno (preparador de goleiros do time de juniores), Taubaté (roupeiro) e Carla (recepcionista do CT de Guarulhos, onde treinam os meninos da base).
O clube confirmou a demissão dos oito funcionários e alegou que o motivo foi uma reestruturação nas categorias de base. Em fevereiro, o clube já havia anunciado a saída de Jair Jussio, diretor da base, alegando o mesmo motivo.
A decisão acontece depois da boa campanha do Palmeiras na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. Na ocasião, a equipe acabou eliminada nas semifinais para o Santos, que se sagraria campeão do torneio.
http://www.estadao.com.br