Em parceria com a Meltex, empresa especializada em distribuição e gestão de marcas, o Palmeiras apresentou nesta segunda-feira o projeto da rede de lojas oficiais do clube. A primeira unidade, localizada no número 2.078 da rua Augusta, em São Paulo, será aberta ao público na quinta.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira na Academia, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, explicou detalhes do projeto. A ideia é ter mais de 100 lojas oficiais espalhadas pelo Brasil, com destaque para uma grande unidade, com 500 metros quadrados, dentro da Arena Palestra.
Com investimento de R$ 1 milhão, a primeira loja, na rua Augusta, ocupará um espaço de 250 metros quadrados. E deve disponibilizar mais de 500 produtos diferentes com a marca Palmeiras para que os torcedores possam comprar. A parceria entre o clube e a Meltex é válida por seis anos.
Durante a entrevista, Paulo Nobre também comentou sobre a negociação com a Kia, principal patrocinadora do Palmeiras. Com o final do contrato, a montadora ofereceu um valor inferior ao que pagava ao clube para poder renovar. Agora, as duas partes tentam chegar a um acordo.
"No fim do ano, a empresa já havia avisado ao Palmeiras que teria dificuldades para renovar com os valores do acordo atual. Estamos discutindo e temos boas chances de continuar com a empresa", disse o presidente do Palmeiras, ao comentar sobre as negociações para renovação com a Kia.
http://www.estadao.com.br