Palmeiras mostra preocupação com desfalcada defesa

Ciro Campos
03/09/2013 às 07:00.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:35

Após sair atrás no placar em quatro dos últimos cinco jogos pela Série B, o Palmeiras enfrenta a Chapecoense, nesta terça-feira, com preocupação extra na defesa. No treino desta segunda-feira o técnico Gilson Kleina arrumou por diversas vezes o posicionamento da dupla André Luiz e Tiago Alves, que serão titulares juntos pela primeira vez.

Os jogadores eram reservas e assumem o posto no time principal já que Vilson tentava negociar com o Stuttgart, da Alemanha, e Henrique está na seleção brasileira. "Como tem mudanças a equipe, a gente tem conversado sobre questão de posicionamento", explicou o zagueiro Tiago Alves. "Estamos chateados por levar gols em vários jogos seguidos e saindo atrás no placar. Temos cobrado um do outro para melhorar, porque sair atrás gera desgaste na equipe, que tem de buscar a virada", completou.

Além da defesa, o técnico Gilson Kleina também escalou a equipe com novidades no meio e no ataque. Felipe Menezes entra na vaga de Valdivia, convocado para a seleção chilena, e Ronny será o substituto de Leandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Pelo menos a boa notícia para o Palmeiras é que a Chapecoense estará desfalcada do melhor jogador. O atacante Bruno Rangel, artilheiro do campeonato com 18 gols, está machucado e vai ficar de fora do confronto que vale o título simbólico do primeiro turno.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por