Palmeirense relembra queda para explicar bom momento

Daniel Akstein Batista
03/07/2012 às 08:39.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:16

O goleiro Bruno sabe da importância que o jogo contra o Coritiba na quinta-feira tem para ele, o grupo de jogadores do Palmeiras e o clube, mas aponta uma outra partida para explicar a boa fase do time na Copa do Brasil.

Para o atleta, o desafio contra o Paraná, nas oitavas de final da competição, foi fundamental para a equipe dar a volta por cima, já que vinha de uma eliminação no Campeonato Paulista.

"Tivemos um começo de ano muito bom, mas aí teve aquela eliminação desastrosa contra o Guarani", lembrou Bruno. "Ali seria um divisor de águas, cair ou ressurgir. Ainda bem que teve o jogo do Paraná na quarta-feira e não deu tempo de pensar muito. Fomos lá e ganhamos", contou. "Esse foi o momento marcante do ano, encontramos muitas dificuldades até mesmo pelo desânimo da queda no Paulista, mas fizemos 2 a 1. Se tivesse mais tempo até aquele jogo, poderia ser diferente."

Após a boa vitória em Curitiba (gols de Henrique e Marcos Assunção), o Palmeiras jogou em Barueri e só precisava de um empate para avançar às quartas de final, mas goleou o adversário por 4 a 0.

Para Bruno, não é difícil explicar o sucesso do time na Copa do Brasil. "A vontade e disciplina dos últimos jogos mostram o que é o Palmeiras hoje."
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por