Para D’Alessandro, cobrança de Fernandão ao elenco foi natural

Gazeta Press
18/09/2012 às 20:22.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:23

O Internacional retomou os trabalhos nesta terça-feira (18). A manhã foi marcada por uma longa reunião de duas horas e meia no vestiário, entre os jogadores e Fernandão. O técnico colorado deu uma entrevista forte no domingo, após o empate com o Sport, onde classificou a atuação da equipe no primeiro tempo como "vergonhosa" e afirmou que no elenco há jogadores que estão em uma zona de conforto. Para D’Alessandro, as cobranças são naturais.

"Ele é o treinador, pode falar o que quiser. Nosso primeiro tempo foi mesmo vergonhoso. A gente sabe que está devendo. Não estou aqui para julgar a atitude do Fernandão. Ele vai tirar quem não assumir a responsabilidade. Eu sempre assumi", afirmou D'Alessandro, que reiterou não ter se sentido atingido com as críticas do técnico no domingo.

"Grupo onde não há cobrança não chega a lugar nenhum. Era mesmo a hora de falar. Ele é um ídolo do clube e pode tirar e colocar quem ele quiser", disse D'Ale, a respeito do técnico. Segundo o argentino, a reunião desta manhã serviu para que os jogadores discutissem com Fernandão onde estão devendo em termos de rendimento.

D'Alessandro afirmou também que não entrará em atrito com o técnico caso tenha que ir para o banco de reservas: "eu não sou estrelinha. Nunca fui em lugar nenhum, nem no River. Se eu tiver que ir para o banco, vou respeitar. Tenho a consciência tranquila de que sempre dei o meu melhor. Nunca joguei pelo nome, nem ganhei nada de graça", concluiu.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por