Os jogadores do Santos unificaram o discurso após a derrota para o Atlético-PR, por 2 a 1, em Curitiba, na noite desta quarta-feira. Na opinião dos atletas, o empate teria sido o resultado mais justo na Vila Capanema, pela 18ª rodada do Brasileirão.
"A gente merecia o empate. No segundo tempo eles se fecharam atrás e saíram no contra-ataque. Nossa equipe fez o gol no fim e merecia o empate, mas futebol é assim", lamentou o experiente Léo, que atuou na lateral esquerda porque Mena serve à seleção chilena.
Todos concordaram que a equipe começou muito mal a partida, mas melhorou após o intervalo. "No decorrer do jogo nós melhoramos muito, perdemos gols e tivemos chances. Na minha opinião, o empate seria o resultado mais justo", explicou o lateral Cicinho.
Até o atacante Thiago Ribeiro entrou no tema e preferiu não enxergar a fraca atuação da equipe. "A gente sufocou o Atlético, mas por erros nossos ficou complicado correr atrás. Até fizemos um gol e poderíamos ter empatado. Tivemos muitas chances e acredito que estamos bem. Jogar aqui não é fácil."
http://www.estadao.com.br