'Parece que ele tem 150 olhos', comenta atacante Di Santo sobre técnico Jorge Sampaoli

Henrique André
@ohenriqueandre
29/04/2020 às 12:44.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:23
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Em entrevista ao progama Sports Center, da ESPN Argentina, o atacante Franco Di Santo foi questionado sobre o trabalho de Jorge Sampaoli no Atlético e a impressão no curto espaço de tempo que tiveram de convivência na Cidade do Galo. Titular do também argeninto no único jogo feito até agora, a vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, em Nova Lima, o atacante destacou a atenção do comandante.

"Creio que ele tenha 150 olhos, porque não deixa passar nada. Me surpreendeu neste sentido, pois está em cima de cada um dos jogadores. Se você erra um passe, se não o faz bem,  ele xinga se tem que xingar. A verdade é que foi uma grata surpresa e vejo como algo positivo", disse Di Santo.

Sobre o antigo técnico, o venezuelano Rafael Dudamel, o jogador não critica a forma de trabalhar. Ele classifica como "azar" o não rendimento em campo.
"Sampaoli chegou com uma forma nova de jogar. Com isso, não quero dizer que o que fazíamos mal com Dudamel; no meu ponto de vista, não tivemos sorte com ele. Era um técnico muito capaz, mas não conseguiu nos transmitir o que queria", opinou.

"Agora, com Sampaoli, sabemos que se não melhorarmos ao longo da temporada, teremos problemas. Por isso, estamos todos mais concentrados do que nunca", finalizou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por