A partir desta segunda-feira (21), espaços personalizados desenvolvidos pela parceria entre Trybe e BH Airport estarão à disposição de passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária no saguão e também na sala de embarque (BH Airport/Divulgação)
A bola já está rolando nos campos do Catar e muita gente não pode parar o trabalho ou outros compromissos para assistir aos jogos das principais seleções mundiais. Nesse caso, sempre tem um jeitinho de dar uma espiada em alguma partida. É o que vai acontecer com passageiros e comunidade aeroportuária que estão de passagem ou na labuta no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.
Eles poderão acompanhar todos os lances nos lounges personalizados, com painéis e puffs, disponibilizados pela parceria entre a BH Airport, concessionária que administra o terminal, e a Trybe, escola tech que oferece uma formação de alta qualidade e orientada para o desenvolvimento da carreira dos estudantes.
Nos locais, denominados Espaço Torcida BH Airport e Trybe, os espectadores poderão assistir aos jogos com tranquilidade e conforto, além de ainda terem acesso aos jogos Fifa de videogame nos momentos em que não há competições pelo Mundial.
O primeiro espaço estará disponível no saguão principal do aeroporto (check-in 2) e, o segundo, na sala de embarque, em frente ao portão 26. As duas áreas estarão à disposição do público de 21 de novembro a 18 de dezembro. “O nosso foco está em oferecer a melhor experiência aeroportuária aos nossos clientes. Sabemos o quanto o Mundial de futebol é aguardado pelas pessoas e desenvolvemos espaços para que as pessoas acompanhem aos jogos com comodidade”, ressalta o diretor de Operações e Infraestrutura da BH Airport, Herlichy Bastos.
“Belo Horizonte é a casa da Trybe, onde nossa ideia nasceu e onde ainda temos grande parte de nosso time e estudantes. Para nós, é muito legal poder promover um espaço dentro do Aeroporto Internacional de BH para que as pessoas possam confraternizar durante esse evento, que mexe com todos os brasileiros. Nós acreditamos no poder de uma comunidade engajada e motivada em torno de um propósito e uma das comunidades mais fortes e expressivas que existem é a do futebol”, comenta o CEO e cofundador da Trybe, Matheus Goyas.
A Seleção Brasileira já tem três jogos marcados na fase de grupos. O primeiro será contra a Sérvia, em 24 de novembro, próxima quinta-feira, às 16h. Depois, o Brasil enfrenta a Suíça, na segunda-feira (28), às 13h. Já na sexta-feira (2), o torcedor confere Brasil e Camarões, às 16h.
Leia Mais: