Patrocinador do São Paulo muda cor da marca para agradar a torcida

Estadão Conteúdo
10/06/2016 às 10:06.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:50
 (Reprodução/Twitter)

(Reprodução/Twitter)

A patrocinadora master do São Paulo, a Prevent Senior, vai estampar a marca da empresa em cor diferente na camisa do time no jogo de sábado (11), contra o Atlético-PR, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O nome não virá mais em azul e verde, mas sim em preto, para manter no uniforme as cores tradicionais do clube.

Leia mais:

São Paulo se apressa para renovar com Denis e mais três jogadores

A atitude da empresa de alterar a estampa recebeu elogios dos torcedores nas redes sociais. A Prevent Senior assinou no fim de maio um contrato válido até o fim do ano, com gatilho de renovação até dezembro de 2017. O acordo deve render cerca de R$ 25 milhões ao clube do Morumbi.

Fora a marca, o São Paulo conta também com o patrocínio da FIAP e da Joli nas barras da camisa, da Rock and Ribs no calção e da Copa Airlines, com foco nas redes sociais. O clube também chegou recentemente à marca de 100 mil integrantes do programa de sócio-torcedor, outra importante fonte de renda para a diretoria.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por