(EUGENIO MORAES)
Com a necessidade de corrigir, com urgência, os erros observados em seus primeiros dias à frente do América, o técnico Moacir Júnior comemora a semana sem jogos. Domingo, às 16h, o Coelho, disputa o clássico contra o Atlético e vai buscar a reabilitação.
Com apenas três gols marcados e o segundo pior ataque do Campeonato Mineiro, uma das prioridades de Moacir tem sido as finalizações. Jogadores ofensivos são bastante exigidos no CT Lanna Drumond.
Outra turma que não vem tendo sossego são os meias. Nos primeiros jogos da temporada, o time vem mostrando muita deficiência na criação. A bola praticamente não tem chegado aos atacantes.
Desde que assumiu o comando da equipe, há exatamente uma semana, Moacir Júnior não teve tempo para fazer muita coisa. Como a equipe não entra em campo na rodada de hoje, já que o encontro com a Caldense foi transferido para o dia 16 de março, o técnico está aproveitando o período maior de treinamentos para fazer ajustes.
Nova data
A Federação Mineira de Futebol alterou a data do confronto entre América e Boa, adiado da terceira rodada, que estava marcado para o dia 26. Como o Atlético joga pela Libertadores no mesmo dia, competição que tem prioridade sobre o Estadual, o jogo do Coelho será em 12 de março.