Pelé intima Anderson Silva para luta em Curitiba

Hoje em Dia
10/04/2013 às 10:29.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:42
 (Chute Boxe)

(Chute Boxe)

No período de treinamentos na Chute Boxe, José Pelé Landi, um dos maiores nomes do MMA em seus primórdios, era o grande lutador da academia. Naquela época, Anderson Silva tentava conquistar o seu espaço no mundo das lutas.

O que poderia ser uma grande relação de amizade, contudo, hoje, virou uma das grandes rixas entre lutadores. Na última segunda-feira (8), segundo o site "Portal do Vale Tudo", os dois se envolveram em uma confusão nas ruas de Curitiba.

Para tirar satisfação com Spider sobre as críticas em seu livro biográfico, Pelé, ao ver Anderson correndo nas ruas de Curitiba, chamou o rival para a luta.

“Eu o vi correndo na canaleta do expresso, dei a volta e o intimei para lutarmos. Ele disse que lutaria, mas logo apareceu um carro cheio de seguranças dizendo que não haveria luta nenhuma. O Anderson começou a gritar me chamando de maloqueiro. Eu também o xinguei bastante e disse que ele era campeão lá fora e que em Curitiba ele não era nada. Ele sempre me desafiou, eu aceitei e o venci duas vezes, agora sou eu que o estou desafiando. Desejo pra ele vida longa com o cinturão do UFC que dá tanto orgulho a todos os curitibanos, mas acho que devemos isso a Curitiba: Anderson x Pelé parte 3: quem sabe num UFC em Curitiba”, disse Pelé.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por