A Ponte Preta pode ficar sem uma de suas principais armas durante o início do Campeonato Paulista. Isso porque a diretoria do clube iniciará uma reforma no gramado do Estádio Moisés Lucarelli logo após o final do Campeonato Brasileiro, o que fará o time campineiro mandar os quatro primeiros jogos diante sua torcida do estadual no Estádio Alfredo Chiavegatto, em Jaguariúna, na Região Metropolitana de Campinas.
As primeiras partidas da Ponte Preta dentro de casa serão contra Mogi Mirim, Oeste, Penapolense e Santos, mas a diretoria ainda precisa de uma autorização da Federação Paulista de Futebol para liberação do estádio para receber jogos deste porte. Nos últimos meses, o local passou por reformas, já que vai receber jogos da Copa São Paulo em janeiro.
Enquanto ainda espera a diretoria resolver o casa, os jogadores da Ponte Preta se reapresentarem nesta segunda-feira visando o confronto contra o Grêmio, no próximo sábado, às 19h30, no Estádio Olímpico. A equipe está na décima posição, com 43 pontos, praticamente sem riscos de rebaixamento.
http://www.estadao.com.br