A Ponte Preta ganhou mais um desfalque para o duelo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 17 horas, no Estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O atacante Rildo machucou o ombro na estreia contra o Mogi Mirim, no último domingo, e foi vetado pelo departamento médico.
Ainda no primeiro tempo, Rildo foi derrubado por Lucas Fonseca e caiu de mal jeito, machucando o ombro. O atacante ainda ficou em campo durante alguns minutos, mas não aguentou a dor e foi substituído por Ferrugem. Os resultados dos exames mais detalhados serão divulgados nesta terça-feira. Mas, com certeza, ele ficará ausente por alguns dias.
O técnico Guto Ferreira ainda não sabe se poderá contar com Chiquinho e Alemão, que foram contratados no início do ano junto a Corinthians e Guaratinguetá, respectivamente. Os dois ainda não tiveram suas documentações regularizadas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Caso não sejam liberados, Giancarlo aparece como único atacante para atuar ao lado de William, mas ambos possuem as mesmas características.
http://www.estadao.com.br