Por sonho no UFC, Johny Hendricks relata concentração total

Hoje em Dia
13/03/2013 às 09:37.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:50
 (Divulgação)

(Divulgação)

Johny Hendricks tem um sonho no UFC e ele precisa da vitória no sábado (16) diante de Carlos Condit para assegurá-lo. Com a ambição de disputar o título dos meio-médios, o lutador entra no octógono no UFC 158, na luta co-principal do evento em Montreal, no Canadá. No main event, Nick Diaz e Goerges St. Pierre, atual campeão da divisão, estarão disputando o cinturão. Mesmo assim, Big Rigg garante que sua cabeça está apenas no próximo rival.

"Você leva isso luta a luta, dia após dia. É assim que eu vivo isso, é assim que eu treino. Nada mais importa, só Carlos Condit neste momento. Se eu não pensar assim, ele vai me bater. Então, nada mais importa, só Carlos Condit”, disse.

 “Você tem que estar constantemente adaptável. É claro que eu queria lutar contra o Georges St. Pierre, mas ele escolheu outra pessoa. Tudo bem. Eu tinha o Jake Ellenberger e treinei duro para ele. Mas agora eu fui capaz de conseguir o Carlos Condit, um excelente lutador. A coia mais importante é vencer, não importa como”, comentou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por