(Breno Galante)
Quando a fase é boa, fatos inusitados e antes impensáveis costumam acontecer. No Atlético, por exemplo, a ascensão da equipe comandada pelo técnico Rodrigo Santana em campo fez com que o torcedor erguesse a bandeira branca até para o presidente Sérgio Sette Câmara, acostumado em outrora com as críticas e xingamentos.
Assim como aconteceu na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na Copa do Brasil, o ocupante da cadeira mais importante do alvinegro foi bastante assediado no intervalo do duelo desta quinta-feira (13) contra o São Paulo, último antes da parada para a Copa América. Além dos elogios recebidos, distribuiu abraços e selfies enquanto a bola não rolava.
No comando do clube (oficialmente) desde o início do ano passado - tendo assumido em dezembro do ano anterior-, temporada de bastante turbulência e que frustrou o torcedor atleticano, Câmara parece finalmente ter conseguido os dias de paz com as cadeiras e as redes sociais.
Apesar da perda do título estadual e a eliminação precoce na Libertadores em 2019, o mandatário fora salvo pelo desempenho do time após a saída de Levir Culpi e a entrada do "interino-permanente" Santana. A chegada do diretor de futebol Rui Costa e o anúncio dos primeiros reforços para a sequência do ano também colaboraram para que a ira se transformasse em cliques e no desuso da hashtag #ForaSetteCamara.