Praia Clube tem duelo difícil na briga pelo terceiro lugar

Felippe Drummond Neto - Do Hoje em Dia
15/02/2013 às 08:22.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:00
 (CBV/Divulgação)

(CBV/Divulgação)

Acabou o carnaval, e, com o fim da folia, a Superliga Feminina de Vôlei 2012/13 volta com tudo. Nesta sexta-feira (15), às 21h, o Banana Boat/Praia Clube recebe o Vôlei Amil (SP), em Uberlândia, na abertura da oitava rodada do returno. O jogo é decisivo na briga pelo terceiro lugar na tabela.

As equipes têm campanhas semelhantes. Enquanto o Campinas, do técnico José Roberto Guimarães, aparece na terceira posição, com 33 pontos (12 vitórias e quatro derrotas), o Praia aparece logo atrás, na quarta, com 32, sendo dez triunfos e seis revezes.

Mas o momento dos times é completamente diferente. As paulistas vêm de sequência de cinco vitórias seguidas, enquanto as mineiras perderam os três últimos jogos. O último foi o clássico estadual contra o Usiminas/Minas. Se serve de consolo, no primeiro turno, mesmo jogando em Campinas, a equipe do Triângulo Mineiro levou a melhor e venceu por 3 sets a 0.

Um dos destaques do Praia, a central Angélica sabe da importância da partida. “O Campinas tem uma grande equipe e é nosso adversário direto pela terceira posição. Nos preparamos bastante. No primeiro turno, sacamos com eficiência e conseguimos a vitória. O saque será novamente um fundamento decisivo”, avalia.
 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por