(Bruno Cantini/Atlético)
A sexta derrota do Atlético no Campeonato Brasileiro, além dar vida ao Avaí, que iniciou a partida na lanterna da competição, deixou o time comandado por Rodrigo Santana a nove pontos do Fluminense, primeiro da zona de rebaixamento.
Fora da viagem para Santa Fé, na Argentina, o atacante Luan foi relacionado para o jogo em Florianópolis e, acionado na segunda etapa, deixou o campo com uma boa atuação; apesar de mais um revés da equipe na principal competição do país.
Questionado sobre o péssimo momento do alvinegro, o camisa 27 afirmou que, além de estar tomando "gols bobos", o Atlético tem pecado também na hora da conclusão a gol.
"O time está tentando buscar de todas as formas. Estamos tomando gols bobos e não estamos conseguindo convrter as nossas chances. Temos que nos unir cada vez mais", destacou o "Maluquinho".
"Sabemos lidar com esta pressão. Temos que somar em casa e vencer o jogo de quinta-feira (26) que é o jogo do ano. Temos que ralar, dar a vida. Temos que resgatar o nosso futebol e voltar a ser aquele Galo Doido de sempre" acrescentou, mencionando a decisão contra o Colón, que vale vaga na semifinal da Copa Sul-Americana.
Luan, que perdeu a titularidade, ainda aproveitou para dizer que vem trabalhando para voltar aos onze de Santana.
"Tenho qualidade para isso", finalizou.