"Preciso melhorar em tudo", afirma Lionel Messi

Gazeta Press
10/01/2013 às 08:49.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:29
 (Olivier Morin/AFP)

(Olivier Morin/AFP)

Após ser eleito pela quarta vez consecutiva como melhor jogador do mundo, o argentino Lionel Messi ainda está insatisfeito. Em entrevista ao canal "ESPN", o camisa dez do Barcelona exaltou a importância do troféu ganho em eleição conjunta entre a revista "France Football" e a Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa), mas destacou que pretendia obter melhores resultados com o clube catalão em 2012.

"O meu objetivo é continuar crescendo, não ficar satisfeito com aquilo que tenho. Digo sempre a mesma coisa: preciso melhorar em tudo. Gostaria de ter conquistado mais títulos no ano passado", disse Messi, que triunfou na Copa do Rei em 2012.

Artilheiro da última edição do Campeonato Espanhol ao anotar o recorde de 50 gols, o atleta sul-americano concorreu com Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e com o camisa oito do Barcelona, Andrés Iniesta, ao prêmio de melhor do mundo. Além disso, entrou na seleção feita pela Fifa, que ainda incluiu outros três jogadores do
time comandado por Tito Vilanova (Piqué, Xavi e Daniel Alves).

"É espetacular, assim como todos os outros. Esses são prêmio para o grupo, demonstra a equipe que temos. Estou muito feliz. Penso em poder seguir melhorando, ganhando coisas para que seja lembrado no futuro", encerrou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por