( Washington Alves/Lightpress)
Com a vitória do último domingo, sobre o Guarani, o Cruzeiro completou o sexto triunfo seguido. São cinco partidas pelo estadual e uma pela Primeira Liga.
Presente nas três vitórias mais recentes da Raposa, o argentino Matías Pisano celebra a oportunidade de estar mostrando o seu trabalho no tetracampeão Brasileiro e espera criar um "problema" para o treinador Deivid montar a equipe nas próximas partidas.
"Estou contente de estar entrando no time ao longo das partidas e mostrando o meu trabalho dentro de campo. Tenho entrado com vontade e sempre penso em ajudar o time da melhor maneira. O técnico escolhe aqueles que vão à campo e creio que todos os jogadores estão entrando bem nas partidas. É um problema que todo treinador gostaria de ter", declarou Pisano.
Conhecido por suas assistências, Pisano entrou no segundo tempo da partida contra o Guarani e em poucos minutos levantou a torcida em duas oportunidades.
Na primeira, ele recebeu de Alisson e acertou um belo chute que o goleiro adversário teve trabalho para efetuar a defesa. Na segunda chance, o habilidoso meia argentino achou Élber dentro da área e serviu o companheiro melhor colocado. O atacante acertou a trave e por pouco não aumentou o marcador no Mineirão.
"Sim, sempre sirvo os meus companheiros caso eles estejam melhores colocados, mas obviamente que se tiver a chance de fazer o gol pode ter certeza que vou tentar. Mais importante que marcar os gols é o time seguir firme nas vitórias. Vou continuar me preparando para entrar, fazer o gol ou dar os passes. Vou estar pronto quando o técnico Deivid precisar de mim", finalizou.