Oportunidade Única

Proprietário abre exceção e levanta as portas do bar em jogos do Brasil

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
24/11/2022 às 16:57.
Atualizado em 24/11/2022 às 19:54
 (Pedro Melo / Hoje em Dia)

(Pedro Melo / Hoje em Dia)

O bar Mi Corazón, localizado na rua Sapucaí, no bairro Floresta, um dos pontos turísticos mais famosos de Belo Horizonte, não costuma abrir durante a semana. Com a estreia do Brasil, o dono, Adair Egídio, de 44 anos, resolveu apostar e levantou as portas do estabelecimento.

“Não costumo abrir dia de semana e na parte da tarde. Abrimos hoje especificamente para o jogo por conta da movimentação que ele traz. Então a expectativa é a melhor possível”, disse Adair.

Fanático pela seleção brasileira, Adair faz de tudo para acompanhar o jogo, mesmo durante o trabalho. “Lógico que o foco é no trabalho, em ajudar nos atendimentos. Mas quando dá uma acalmada, eu fico espiando a TV e torcendo pelo Brasil”, revelou o proprietário.

O planejamento é abrir em todos os jogos, e para isso, o dono do estabelecimento torce para que o Brasil avance até a final da competição. “Eu espero que a seleção vença os jogos para conseguirmos o hexa, mas também porque a cada vitória o torcedor vai empolgando e vindo para o bar festejar”, sorriu Adair.

Se depender do futebol apresentando em campo pela seleção brasileira, Adair Egídio, vai aumentar o faturamento. Com show de Richarlison o Brasil estreou com o pé direito vencendo a Sérvia por 2 a 0. Dois gols do Pombo.

Folga Geral

Algumas empresas de Belo Horizonte adotaram a liberação do expediente durante os jogos da seleção canarinha para que os funcionários pudessem acompanhar os jogos. E para o dono do bar, a medida foi boa. “Ninguém merece trabalhar enquanto está rolando a Copa. Então, para mim, a ideia da liberação foi excelente porque o funcionário que gosta merece ver a seleção”, completou.

Leia Mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por