(Divulgação/Internacional)
Cogitado nos bastidores como possível reforço do Atlético, o atacante Rafael Moura, atualmente no Internacional, curte o último dia de férias ao lado da família e se prepara para começar a temporada. Porém, em contato com a reportagem do Hoje em Dia, o atacante afirma que não estará na Cidade do Galo nesta segunda-feira (4), data da apresentação do grupo ao técnico Aguirre. O destino do jogador, pelo menos por enquanto, é se reapresentar ao Colorado de Porto Alegre.
Pressionado por amigos e familiares a defender o Galo, clube que o revelou em 2003, Rafael ri da situação e não omite o desejo de um dia poder voltar às raízes. Influenciado pela bisavó, Aracy, ele nunca escondeu o carinho que guarda pelo alvinegro de Minas Gerais.
Pessoas ligadas ao jogador, inclusive, garantem que a história terá um desfecho favorável e que o camisa 9 será novamente comandado por Diego Aguirre. Rafael, por sua vez, prefere não render o assunto e responde apenas como jogador do clube gaúcho.
Nascido em Belo Horizonte, o He-Man tem 32 anos e contrato com o Internacional até agosto; sua vinda poderia estar atrelada a uma negociação entre Galo e Inter, envolvendo também o atacante André. Destaque do Sport Recife no Brasileirão, o jogador despertou o interesse do clube do Sul e é um dos sonhos de consumo da diretoria para 2016.