Raposa desiste de Paulinho e Galo pode vender lateral Patric

Gláucio Castro e Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
26/12/2014 às 08:05.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:29

O Natal já passou e a torcida do Cruzeiro ainda espera o presente. Em meio às especulações, a diretoria celeste admitiu que esteve na briga para tentar contratar por empréstimo o volante Paulinho, que disputou a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.

O diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, confirmou que o clube tentou negociar com o Tottenham, porém os ingleses só estariam dispostos a vender o jogador. Segundo ele, o empresário ofereceu o atleta a alguns clubes do Brasil, entre eles o Cruzeiro. O presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, no entanto, descartou a negociação, reforçando que o clube londrino não tem a intenção de emprestá-lo, devido ao alto investimento nos direitos do atleta.

Disputado

O lateral-direito Patric ainda nem voltou para o Atlético e já pode estar de saída. Segundo a imprensa gaúcha, o jogador está acertado com o Internacional. A transferência representaria cerca de R$ 4,9 milhões para os cofres alvinegros.

No entanto, o futuro de Patric ainda está aberto. Primeiro, o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, revelou que o lateral seria reintegrado ao elenco em 2015. Para isso, o Atlético teria que anular o contrato de empréstimo com o Sport, que termina apenas no meio do ano que vem.

O time da Ilha do Retiro, por sua vez, tem o desejo de contar com seu principal jogador em 2014. Patric foi artilheiro do Leão no Brasileiro, com sete gols.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por