Rechaçado no Atlético e alvo da Justiça, Villa pode voltar a jogar por Boca e seleção colombiana

Henrique André
@ohenriqueandre
04/11/2020 às 12:14.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:57
 (Reprodução)

(Reprodução)

Protagonista de um desentendimento entre as diretorias de Atlético e Boca Juniors, o atacante colombiano Sebastián Villa deve ter o retorno aos gramados oficializado em breve. Pedido por Sampaoli à diretoria alvinegra, que o rechaçou num primeiro momento, devido à denúncia feita pela ex-namorada de agressão doméstica, ele foi alvo de nova consulta, o que causou estranheza nos Xeneizes. O assunto, porém, foi encerrado após o presidente Sérgio Sette Câmara, novamente, descartar a possibilidade de investida.

De acordo com o site GOAL.com, em matéria publicada nesta quarta-feira (4), mesmo aguardando o julgamento, marcado para a sexta-feira (13) da próxima semana, Villa pode aparecer entre os relacionados do técnico Miguel Ángel Russo para o duelo contra o Newell's Old Boys, marcado para domingo (8).

Treinando no clube argentino, mas afastado dos jogos oficiais desde que o caso explodiu na mídia, Villa também aparece na lista preliminar do português Carlos Queiróz, para os próximos duelos da Colômbia pela Eliminatória.

Caso condenado, Villa pode pegar de 5 a 10 anos de prisão. Enquanto o caso não vai a julgamento, ele deve ter o 'perdão' do clube xeneize e também da seleção colombiana.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por