(Reprodução/Instagram)
Relacionado para a partida diante do Grêmio disputada no último domingo após mais de dois meses, o goleiro Jailson comemorou o fato de voltar a sentir o "clima do jogo". Recuperado da rara lesão no quadril sofrida na disputa de pênaltis contra o Barcelona de Guayaquil, no dia 9 de agosto, o goleiro treinava normalmente e ficou no banco de reservas na vitória por 3 a 1 sobre o time gaúcho em Porto Alegre.
"É muito bom e importante estar de volta com o grupo. Voltar a sentir esse clima de jogo, a união antes das partidas, poder ajudar os companheiros. Então é mais um passo que dei e fico feliz de poder estar junto com meus companheiros novamente", festejou o camisa 14, que havia tomado a vaga de titular de Fernando Prass antes de se lesionar.
Jailson ficou dez jogos fora e deve perder a condição de titular. Neste período, o Palmeiras trocou de treinador - hoje, Alberto Valentim é o interino, mas não tem sua efetivação confirmada. O comandante deverá manter Prass como titular.
Mesmo na reserva, Jailson já faz planos para enfrentar o Cruzeiro, segunda-feira, no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Agora é fazer mais uma boa semana de treinos para enfrentarmos o Cruzeiro e buscar mais um resultado positivo", completou.
http://www.estadao.com.br