Recuperado, Juninho reforça Vasco no domingo

Agencia Estado
06/09/2012 às 19:54.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:04

O técnico Cristóvão Borges recebeu uma boa notícia, nesta quinta-feira: o meia Juninho Pernambucano já não sente mais dores na coxa esquerda e comunicou ao treinador que joga contra o Bahia, no domingo, em São Januário. "Pelo menos uma notícia boa", disse Cristóvão, que mesmo com o retorno do atleta deve ter outros sete desfalques para enfrentar a equipe baiana.

O técnico não poderá contar com Dedé, na seleção, Wendel e William Matheus, suspensos, Felipe, Auremir e Rodolfo, que estão lesionados. O zagueiro Renato Silva ainda não foi regularizado na CBF, depois de acertar a renovação.

Sem opções na lateral esquerda, Cristóvão pode escalar o jovem Dieyson, promovido recentemente das categorias de base. O técnico, no entanto, não quis confirmar a escalação: "Tenho algumas ideias que eu já queria colocar em prática, vamos ver".

Com 39 pontos, o Vasco foi beneficiado pelo empate entre Internacional e São Paulo e a derrota do Cruzeiro para o Botafogo. Neste fim de semana, o clube vai superar o recorde de rodadas seguidas no G-4 do Brasileirão. Hoje, são 47, mesmo número do Cruzeiro em 2003 e 2004. Como o primeiro time fora do G-4, o São Paulo, tem 35 pontos, o Vasco, mesmo em caso de derrota, não deixa o grupo dos quatro primeiros na próxima rodada.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por