Robinho admite que Atlético tem poucas chances no Brasileiro e prioriza Libertadores

Da redação
esportes@hojeemdia.com.br
06/08/2017 às 18:33.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:57
 (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

(LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (6), os jogadores do Atlético reforçaram que o time está focado no jogo de volta contra o Jorge Wilstermann. O Galo está em desvantagem, já que perdeu o jogo de ida por 1 a 0.

"Nossa prioridade é a Libertadores. No Brasileiro, a gente infelizmente está muito distante do título. Precisamos honrar a camisa até o final", disse o atacante Robinho, que perdeu um pênalti no fim do jogo.

"Infelizmente a gente não propôs aquilo que a gente esperava. A gente veio com uma estratégia, mas tomamos o gol no começo da partida e acabou desmanchando o que a gente havia programado. O futebol se decide nos detalhes", lamentou Marlone, que também reforçou a necessidade de esquecer o mau resultado deste domingo focar o confronto de quarta.

O volante Adílson admitiu a superioridade dos gaúchos. "A gente mostrou um bom trabalho, chegou perto, tentou incomodar com o melhor que tinha para hoje, mas o principal objetivo é na quarta-feira e vamos com tudo", disse o volante.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por