Rock n' Roll e show de fogos: Mineirão 'estoura' antes de receber Cruzeiro x Corinthians

Frederico Ribeiro
10/10/2018 às 21:37.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:54
 (Frederico Ribeiro)

(Frederico Ribeiro)

Há menos de uma semana, o Mineirão via a despedida do Cruzeiro da Libertadores de uma forma atípica. Ao invés de lágrimas, aplausos e combustível para uma festa realizada nesta quarta-feira. É hora de final da Copa do Brasil para a Raposa, que preparou uma recepção especial à sua torcida antes de a bola rolar.

Primeiro, foram estendidas 30 faixas representando os jogadores do elenco profissional, além do técnico Mano Menezes. Um clima de final de NBA no Gigante da Pampulha, com jogos de luzes em formato de estrelas no gramado.

Ao som de AC/DC, os mascotes Raposão e Raposinha foram ao centro do gramado fazer um belo "air guitar" para os mais de 50 mil torcedores presentes. A torcida do Corinthians acompanhou a festa celeste também com a garganta inflamada e muitas bandeiras. Neste momento, o primeiro "embate" entre as duas massas. De um lado, os alvinegros gritavam "Timãããão, ão, ão!". E a resposta celeste: "Ão, ão, ão, segunda divisão".

Antes de a delegação cruzeirense desembarcar na garagem do Mineirão, uma nova recepção da gala da torcida. Muitos sinalizadores, torcedores balançando árvores, sinalizadores e trabalho para a Polícia Militar conter a euforia. Desta vez, os jogadores não desceram nos braços do povo. Mas não faltou transferência de energia para este primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2018.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por