(Divulgação)
Corrida contra o tempo. Essa é a dinâmica dos últimos dias do meia do América, Rodriguinho, que tenta se recuperar de uma torção no tornozelo esquerdo para encarar o Nacional, de Nova Serrana, no próximo sábado (9), no Independência.
Em tratamento intensivo desde o último domingo, quando voltou a sentir sua perna esquerda, o meia participou da primeira etapa do coletivo de quarta-feira e ficou bastante animado. “Vou prosseguir no tratamento. Estamos fazendo de tudo para jogar no sábado. É muito ruim ficar de fora, especialmente em um momento com este. Espero que tudo dê certo até sábado”, disse o jogador, após a atividade.
Uma das referências da equipe americana, Rodriguinho sabe da importância de um resultado positivo, e demonstra muita confiança na reação do grupo. “Estamos trabalhando muito. Como é um grupo que foi montado agora, essas dificuldades são naturais no começo. Mas, em casa, com o apoio da nossa torcida, vamos buscar a vitória a qualquer custo”. Nesta quinta-feira, o técnico Vinícius Eutrópio comandou um treino técnico. Na sexta, os jogadores fazem mais um treino técnico, também pela manhã, e depois seguem para a concentração.