Roger cobra valorização para renovar com a Ponte Preta

Agencia Estado
06/11/2012 às 21:45.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:56

Após afirmar o desejo de ficar na Ponte Preta para 2013, nas últimas semanas, o atacante Roger fez cobranças à diretoria. Ele pediu transparência e valorização nas negociações da renovação de seu contrato, que termina no final do ano. "Muita coisa mudou de junho para cá", justificou.

A Ponte iniciou as conversas com o jogador, no meio do ano, mas até o momento não houve uma definição. O fato não agrada o atacante, que espera definir logo seu futuro. Se eu não for ficar, quero a verdade. "Quero que digam que não houve acordo ou interesse", argumentou. O estranho é que há quase dois meses, a diretoria já tinha lhe feito uma proposta de renovação.

O impasse para a renovação é o fator financeiro, já que Roger exige uma valorização salarial. "Eu não estou pedindo nada de absurdo. Ganho menos que jogadores que estão afastados no clube. Tenho certeza que deve haver uns 12, 15 aqui que ganham mais que eu", revelou.

Embora seja o artilheiro da Ponte no Brasileirão, com oito gols, o atacante vive uma má fase. Há algumas semanas, chegou a completar 14 jogos sem fazer gols. Jejum que só foi quebrado na vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, na 33ª rodada. Mas foi um gol importante porque praticamente livrou a Ponte do rebaixamento. Além disso, Roger sofre pressão de parte da torcida por ter defendido o arquirrival Guarani.

Polêmicas à parte, o atacante está garantido para o duelo de domingo contra o Internacional, em Campinas. Com 43 pontos, na 14ª posição, a Ponte pode afastar completamente o risco de queda com uma vitória no fim de semana.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por