O goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Rafael Toloi devem reforçar o São Paulo na partida contra o Atlético Mineiro, quarta-feira, no Estádio do Morumbi, pela última rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, eles participaram normalmente do treinamento da equipe no CT da Barra Funda, confirmando que estão recuperados de lesões.
Rogério Ceni e Rafael Toloi trabalharam normalmente ao lado dos jogadores que não participaram da derrota por 1 a 0 para o VX de Piracicaba, no último sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. A atividade, um trabalho técnico e tático comandado pelo técnico Ney Franco, também contou com a participação do volante Denilson, substituído ainda no primeiro tempo do jogo de sábado.
Com dores no pé direito, Rogério Ceni desfalcou o São Paulo no jogos com Botafogo, União Barbarense e XV de Piracicaba, todos válidos pelo Campeonato Paulista. Já Toloi foi substituído durante o primeiro tempo da partida com o União Barbarense por causa de dores no músculo adutor da coxa direita, mas agora está liberado para o jogo com o Atlético-MG.
Terceiro lugar no Grupo 3 da Libertadores, com quatro pontos, o São Paulo precisa vencer o time mineiro e torcer por uma derrota do The Strongest para o Arsenal, na Argentina. Outra possibilidade é uma vitória por dois gols de diferença do time combinada com um empate na Argentina.
http://www.estadao.com.br