Ronaldo Granata será candidato a presidente do Cruzeiro

Alexandre Simões
@oalexsimoes
10/04/2020 às 18:08.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:15
 (Reprodução/Twitter Antônio Assunção)

(Reprodução/Twitter Antônio Assunção)

O Cruzeiro deve ter três candidatos à presidência do clube. Além do advogado Sérgio Santos Rodrigues, que já anunciou que participará da disputa há mais tempo, e do empresário Giovanni Baroni, que nesta sexta-feira (10) praticamente garantiu que participará do pleito, o também empresário Ronaldo Granata, que era o segundo vice-presidente de Wagner Pires de Sá, mas rompeu com ele e seu grupo antes mesmo da posse, brigará pela presidência cruzeirense.Reprodução/Twitter Antônio Assunção

Ronaldo Granata renunciou à vice-presidência do Cruzeiro no final do ano passado, apesar de não ter participado da gestão de Wagner Pires de Sá

Na tarde desta sexta-feira, foi disparado aos conselheiros um texto em que são colocadas as razões de Ganata para concorrer ao cargo. E ele destaca dois pontos: “muitos conselheiros, amigos, familiares e empresários pediram e me legitimaram como candidato... me elegi e fui impedido de opinar”.

Na próxima segunda-feira (13), Ronaldo Granata não vai à reunião do Núcleo Dirigente Transitório com os candidatos, pois ele não está em Belo Horizonte, mas terá um representante no encontro, provavelmente quem participará da sua área econômica.

Ronaldo Granata destaca que não conta com o apoio de ex-presidentes do clube, nem participará de acordos e negociações por cargos.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por