Ronda Rousey não quer saber de sexo no TUF 18

Hoje em Dia
15/04/2013 às 08:44.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:49
 (Oxygen Magazine/Divulgação)

(Oxygen Magazine/Divulgação)

Em coletiva de imprensa, após a definição das treinadoras do próximo The Ultimate Fighter, a edição 18 do reality show, Ronda Rousey afirmou que não será bom para as participantes fazer sexo dentro da casa. Com homens e mulheres participando do programa, a atual campeã da categoria feminina do UFC alertou as lutadoras que uma atitude no TUF e todo o sonho de viver da luta pode ir por água abaixo.

“Acho que o TUF tem chamado a atenção do público por ser uma das mais duras competições dentro das artes marciais. Lembro a essas meninas que esta é a primeira impressão que você está definindo para mulheres lutadoras de MMA, porque no programa haverá muita exposição”, disparou Ronda, complementando na sequência.

“Se você quer ser a garota que sai transando pela casa, pelo resto de sua carreira você será a garota que trepava na casa. Patrocinadores estarão olhando isso. Todos olharão isso. Se você acha que seus 100 mil dólares (contrato com o UFC do vencedor do reality show) valem uma trepada, então faça isso, mas só quero lembrar que há um monte de consequências permanentes”, afirmou.

Cat Zingano, que derrotou Miesha Tate, no último sábado (13), será a outra treinadora do TUF 18.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por