O atacante Wayne Rooney vai desfalcar o Manchester United por mais duas semanas por causa de uma lesão. O jogador se contundiu durante um treinamento realizado no dia 25 de dezembro de 2012 e a previsão inicial era de que ele voltasse aos gramados nesta semana, o que não vai mais acontecer.
"Wayne ainda está contundido. Não é grave, mas vai demorar mais tempo do que pensávamos, provavelmente mais duas semanas", disse o técnico Alex Ferguson, que não especificou os detalhes que provocaram a ampliação do período de afastamento de Rooney, que assim ficará fora do duelo com o West Ham, neste fim de semana, pela Copa da Inglaterra.
Apesar da ausência de Rooney, o Manchester United apresentou bom rendimento ofensivo nas últimas três partidas, com 10 gols marcados. "É uma surpresa porque era para estar de volta aos treinamentos agora", completou o treinador.
Se Rooney não voltará tão cedo, nem tudo foi ruim no Manchester United nesta sexta-feira. Após ficar afastado por dois meses por causa de uma lesão, o atacante português Nani foi liberado para voltar aos treinamentos.
http://www.estadao.com.br